• YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon

©2017 por MAGS WEB

Beth  Guilher diva da MPB e do Samba 

Dona de uma voz peculiar, contralto puro, doma as notas musicais como poucas. Desde os seis anos já demonstrava um talento incomum para música. Mas por influência da família se dedicou ao magistério se formando no antigo normal. Depois na faculdade, seu senso de justiça falou alto, e ao Direito ela se dedicou.

No entanto, algo faltava na sua vida, e a descoberta veio com a insistência da amiga Dayse, de que ela devia cantar para todos, não somente nas festas dos amigos, e arranjou um local para ela cantar. E lá foi ela! Cheia de medo e dúvidas, subiu ao palco pela primeira vez, e desde então, de lá não desceu.

Já foram inúmeras casas, teatros e até na rua, cantando diversos ritmos, em especial o Samba e a MPB. Vinicius Piano Bar, Panorama, Cariocando, Otto Music Hall, Teatro da Gávea, Centro de Referência Artur da Távola, Teatro da Universidade Veiga de Almeida, Teatro Raul Cortes, Beco das Garrafas, Julieta de Serpa (sala Paris), Hotel Novo Mundo, Hotel  Vila Galé e muitos outros lugares.

Sua musicalidade lhe permite navegar entre os mais variados ritmos musicais e sua interpretação marcante tem sido objeto de deslumbre, tanto do seu público cativo, como daqueles que a ouvem pela primeira vez. Essa é Beth Guilher.

SOBRE

Beth Guilher